13 de março de 2012

Bom dia pessoal, muito tempo que não postava mais sobre o remédio....
Então hoje vai uma foto minha quando eu tomei a primeira capsula de Roacutan, e uma foto de comparação de agora, no 6º mês de tratamento !

Para todos que duvidam do poder do remédio aí vai uma foto antes e depois, isso que ainda falta mais 3 meses de tratamento, a minha ultima consulta a minha dermato me surpreendeu, e disse que o meu tratamento era de 9 meses e não apenas 6... Mais o que são 3 meses a mais pra quem ja tomou 6 meses :D





Não tem photoshop, não existe trapaças e turques nessa foto. espero que gostem do resultado !

Obrigado a todos ! grande beijos

16 comentários:

  1. ola amigo, me chamo luciano e faço uso de roacutan estou no 3ª mes de tratamento, me diz uma coisa quando que começou a parar de vez de sair espinhas em vc? estou no 4º mes e ainda nascem no rosto e costas.

    obrigado, abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depende do seu organismo, eu por exemplo não tive a fase de "piora" que é comum, pois enquanto eu tomava roacutan eu fazia o uso de produtos tópicos que vão ajudar demais... Em posts mais antigos eu falo do uso desses sabonetes e cremes que ajudam muito a sumir essas espinhas! Depois do 5 mês parei de usar esses remédios paralelos e só uso o roacutan, pois já sumiu tudo. Não em segredo !

      Abraços

      Excluir
  2. nooosa fiquei surpresa agora muito bom mesmo o resultado me deu força pra eu continuar o meu tto estou no 2 mes e ainda nao vi melhoras to meio desanimada + fe em deus sempre!! muito bom seu blog bj. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que isso te animou... Eu nunca acreditei nesse remédio, até que eu não tive escolha, e acabei tomando... fiquei muito feliz com os resultados, mais oque me ajudou muito foi os sabonetes e cremes que usei junto com o Roacutan... Obrigado pelos elogios !

      Excluir
    2. Ola amigo , sou novo aqui , conheci teu blog hoje .. Você pode me passar o nome de todos os cremes e sabonetes que usou? E pra que serviam? Comecei o tratamento dias atrás com tetraciclina .. E estou com medo de não resolver ou ficarem manchas em meu rosto :(

      Excluir
    3. Ola amigo , sou novo aqui , conheci teu blog hoje .. Você pode me passar o nome de todos os cremes e sabonetes que usou? E pra que serviam? Comecei o tratamento dias atrás com tetraciclina .. E estou com medo de não resolver ou ficarem manchas em meu rosto :(

      Excluir
  3. fala parceiro
    como está indo o tratamento?
    eu tb sempre tive muito medo...mas tomei coragem e to tomando o remédio tem mais de 20 dias já
    me surpreendi demais ...afinal meu rosto com esse tempo já é outro
    os efeitos no lábio, olhos e nariz são totalmente fáceis de se prevenir ...bepantol de noite e eu uso o hydradeep na boca o dia todo...até agora tem sido bem controlável...o olho arde as vezes...mas..com o colírio resolve rápido...e o nariz só de noite uso soro fisiológico...de dia fica bem seco...mas..controlável também...
    vc demorou quando tempo pra pele ficar como na foto?
    minha pele tá muito boa...mas...tem algumas marcas ainda...de antes...mas..espinhas...dá pra contar nos dedos quantas tive depois q comecei!
    boa sorte!! falouu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Finalmente terminei hoje o meu tratamento, 9 meses de roacutan.

      Você me perguntou quanto tempo demorei para ficar igual a foto... acima de 4 ou 5 meses você ja nota uma grande diferença.

      Espero ter te ajudado, qualquer duvida é só perguntar

      Excluir
  4. Cara, isso me motivou, vou começar meu tratamento mês que vem.
    O que voce acha se eu mandar minhas fotos de antes e depois ?

    ResponderExcluir
  5. Cara comecei meu tratamento faz uns 20 dias e confesso que estou um pouco preocupado mas vi que vale muito a pena. Queria saber se aquela piorada nas espnhas que falam que acontece no começo do tratamento aocnteceu com vc e se porou muito

    ResponderExcluir
  6. Nossa nao vejo a hora de ficar assim.. Estou usando o Roacutan a quase 3 meses e ja percebi diferencas.. Mas ainda surgem algumas espinhas.. Nao tive a fase da piora, Uffa !! Mas e isso ai.. Meu traramento eh de 7 meses.. Estou aguardando anciosa pelo resultado final.. E nao desista voce que comecou agora.. No comeco parece que nao resolve mas tudo eh feito com calma.. Tenha paciencia.. Vai melhorar .. Beijo . Bj leo. Ficou otima sua pele..

    ResponderExcluir
  7. Oi , Eu uso o Roacutan a 8 meses e ainda tenho mais 4 caixas para tomar . meu rosto era cheio de espinhas e cravos tinha espinhas nas costas e peito e hoje nao tenho mais nenhuma espinha nas costas e peito .
    Tenho apenas alguns cravinhos mais ainda faltam 4 caixas né . BJS

    ResponderExcluir
  8. Meu rosto está inxado de tantas espinhas... Estou no segundo mês... Nem consigo sorrir q dói. Mas estou com esperança, com fé em Deus vai melhorar... Enfim o pior são as pessoas q falam o tempo todo. Mas estou seguindo.
    Léo seu rosto está ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber em relacao ao sol, se realmente deve ser evitado e mesmo com protetor ha perigo em manchar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Renan, faz mal tomar sol mesmo, a pele fica muito sensível aos raios solares, o indicado é passar protetores mais fortes, e evitar o sol das 10hrs as 14hrs, que é um intervalo de tempo onde há maior incidência dos raios UVA e UVB.

      Excluir