3 de agosto de 2011

Roacutan VS Genérico Isotretinoína

Boa noite, nesse post vou falar sobre a diferença do Roacutan da Roche e dos demais genéricos.
Antes de ir comprar a minha primeira caixa de Roacutan, resolvi perguntar para a minha dermatologista, sobre os genéricos, ela me disse o seguinte: o genérico é mais em conta, mais a eficácia nao é a mesma, pois ela possuí pacientes que usam o genérico e comprovam a afirmação.
Recomendo comprar nas drogarias Onofre, pois eles cobram qualquer preço de outra drogaria, ou entao na Droga Raia, pra quem possuí o seu cartão.
Preços que eu vi: Onofre - R$ 118,00 reais
Droga Raia - sem cartão R$ 158,oo reais
com cartão R$ 116,00 reais
Espero ter ajudado
Abraços

2 comentários:

  1. Boa noite... estou tomando roacutan há uma semana, e gostaria de saber qual seria um bom sabonete facial para ir usando em meu rosto durante o tratamento. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... Efaclar da La Roche Posay é muito bom, tem também o dermotivin que são os melhores... nada desses asepxia, acnase e outros...

      Excluir