1 de agosto de 2011

Roacutan / Isotretinoína mais em conta

Bom dia galera, hoje vou falar especialmente do preço do remédio.
Tentei ir várias vezes nas farmácias de alto custo mas nunca tinha o remédio, ou demorava muito para pegar ou a fila era enorme e também diversos fatores que nos entristecem. Devido a este acontecimento meu pai resolveu pagar o remédio na farmácia comum mas o preço é muito alto (por volta de R$ 150,00 reais a caixa, como eu tomo 40 mg/dia fica na faixa de R$300,00 reais de Roacutan por mês. Por isso indico uma farmácia que me chamou muito atenção, a Drogaria Onofre, ela cobre o preço de qualquer outra farmácia. Eu falei para o farmacêutico que outra drogaria estava cobrando R$118,00 pela medicação e ele conseguiu fazer R$1,00 real mais barato, sem eu ter que provar nada ! Outra dica é a Droga Raia, para quem possuí o cartão dela consegue pegar por R$ 118,00 reais!
Espero terem gostado desse post.

obrigado

Um comentário:

  1. Boa tarde, a onofre com certeza está com o melhor preço, e ainda mais, parece que um novo laboratório chamado Vallent, lancou o roacutan tbm ( isotretinoína ) e o preço ? A metade, 74~78 reais, não lembro direito. Vou perguntar a minha dermatologista se não muda nada mudar de remédio, pois é igual, só muda o laboratório.

    ResponderExcluir