26 de julho de 2011

Os integrantes

Todo primeiro post tem que ter a apresentação dos integrantes do blog!
Eu sou a Amanda, tenho 19 anos e pelo menos 6 anos deles eu sofri com a acne, passei por diversos tipos de tratamentos usando pomadinhas e sabonetes e nenhum surtiu efeito por a minha acne ser resistente.
Sempre ouvi falar do Roacutan (isotretinoína), que esse medicamento era a única solução para o meu problema, e uma solução vitalícia! Porém também tinha meus receios devido aos efeitos colaterais, mas quando nós queremos algo de verdade passamos por cima dos nossos medos e receios.
Depois que terminei o tratamento minha satisfação foi total, saí indicando Roacutan para todas as pessoas que eu conhecia e que estava passando pelo o mesmo problema que passei, e uma dessas pessoas foi o meu namorado, que na época ainda era o meu amigo e que me viu passando pelo o tratamento.
Decidimos então criar esse blog para compartilhar as nossas experiências, ele relatando sobre os acontecimentos durante o seu tratamento e eu comentando sobre tudo que presenciei no meu.
A nossa intenção é de dividir todas as dúvidas, curiosidades e ajudar quem precisa.
Iremos postar fotos do Leonardo em cada mês até o término do tratamento, para mostrar o antes e o depois, confirmando o progresso.
Espero que vocês dêem uma força para nós, pois estamos dispostos a manter o blog em pé!
Beeeijos galera!
Obs: Ah lembrando, quem quiser também mandar para nós fotos durante o seu tratamento postaremos aqui para darmos força um ao outro!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário