26 de julho de 2011

Sou o Leonardo namorado da Amanda, integrante do blog. Tenho 18
anos e sofro de acne desde os 16/17 anos de idade. Fiz diversos tratamentos com
o uso de vários sabonetes, cremes e antibióticos, nada resolveu a minha acne
durante esses 2 anos. Passei em diferentes dermatologistas, que sempre me
apresentaram o Roacutan (isotretinoína), mais eu não era seguro do uso dele
(pois escutava diversos mitos e mentiras sobre ele). Decidi usar o remédio aos
18 anos depois de um tratamento que minha última dermatologista passou com 5
remédios e não deu resultado nenhum, ela disse que o meu caso é para o uso do
Roacutan (isotretinoína), então resolvi seguir os conselhos da minha namorada e
da médica, foi então que fiz os exames e deu tudo certo.
Hoje estou aqui vivenciando o uso dele e irei relatar durante os
meses para vocês.
É o primeiro dia e estou ansioso para ver o resultado do uso do
remédio, estou otimista pois confio na minha dermatologista, namorada, cunhada
pois nelas deu um resultado excelente e principalmente no Roacutan
(isotretinoína).
Postarei uma foto da minha situação atual com a acne para depois
comparar ao longo do tempo.
Espero ajudar todos vocês. Obrigado! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário