29 de julho de 2011

Tratamento Tópico Junto de Roacutan

Boa tarde galera, obrigado pelas visitas e comentários, todos os dias vamos postar o que vocês pedem, e assuntos que achamos interessantes e pertinentes para passar adiante.
Agora vou repassar um tratamento tópico que a minha dermatologista me indicou que é excelente para a pele, boca, olhos e nariz.
Primeiramente ao levantar lavo o rosto com o sabonete DERMOTIVIN (da Salix)[1] ( o legal desse sabonete que você pode encontrar em versão líquida se preferir) e depois de seco aplico o creme NORMADERM FPS15 RENOVADOR ANTI-BRILHO PRO MAT (da Vichy)[2]. Depois do almoço tomo normalmento o Roacutan (isotretinoína). Se você achar necessário no período da tarde, você pode lavar o rosto novamente e aplicar o creme. Antes de dormir lavo novamente o meu rosto com o sabonete DERMOTIVIN (da Salix)[1] e depois de seco eu aplico o NORMADERM NOITE REGENERADOR DE POROS ANTI-BRILHO (da Vixy)[3].
Para o ressecamento dos lábios, uso sempre que necessário o creme REGENERAGE LÁBIOS (da Dermage)[4] você pode adquirir através do site da Dermage: www.dermage.com.br ,eles entregam em casa e o pagamento pode ser feito no cartão ou por boleto, eles cobram uma taxa de entrega). Para os olhos eu uso quando sinto ressecado o FRESH TEARS COLÍRIO LUBRIFICANTE OCULAR (da Allergan Frumtost)[5], e para o nariz também uso assim que sinto necessário o SALSEP SPRAY NASAL (da Libbs)[6].
Esse tratamento auxilia  na fase de piora, nos efeitos colaterais e sem contar que a pele fica um veludo com esses cremes , ajundando e acelerando os resultados.
Não mudei uma virgula do que eu estou fazendo.
Espero terem gostado.
Obs:(os preços citados são valores estimados, sujeitos a mudança)
Abraço a todos e mais uma vez agradeço as visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário